Home

Casa da Cidadania

Feliz 2023, Belmonte!

A Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte, através de seu Presidente Luciano Andrade, os Vereadores de todas as bancadas e servidores, vêm agradecer a todos que estiveram juntos com o Poder Legislativo neste ano, à Comunidade, à Administração Municipal, Servidores, Secretarias e seus respectivos Secretários, a todos aqueles, sem distinção, que trabalharam, que lutaram, para que este ano fosse enfrentado da melhor forma possível.
O Poder Legislativo, enquanto voz da comunidade compromete-se a seguir em união, sempre pelo o bem maior, o nosso Município e Munícipes. Compromete-se também a lutar para que conquistas maiores sejam alcançadas para os próximos anos de mandato. Nós acreditamos numa sonhada mudança, pelo fim da violência e pelo fim da insegurança. E acreditamos que juntos somos mais fortes e vamos muito mais longe, pois a união é transformadora e faz grandes sonhos tornarem-se realidade.
É com sentimento de gratidão por todos que estiveram conosco neste ano, que desejamos um Ano Novo repleto de conquistas. Que juntos possamos vencer novos desafios e renovar as energias para mais um ano de grandes realizações.

UTILIDADE PÚBLICA – Campanha

TV CÂMARA – Ações Legislativas

Sessão de 19/12/2022

 

A TV CÂMARA transmite todos os eventos, discussões e procedimentos da Câmara de Vereadores de Belmonte – Bahia.

Todas as sessões legislativas são transmitidas ao vivo pela Câmara Municipal de Belmonte, em sua página no facebook e são disponibilizadas neste portal.

ASSISTIR TODOS OS VÍDEOS

MUNÍCIPE NEWS – Notícias, Artigos, Posts

Prorrogação de contrato administrativo com prazo de vigência expirado

Prorrogação de contrato administrativo com prazo de vigência expirado – Servidor perdeu prazo de renovação. O que fazer? – Prazo de execução e pLer mais

Nova Lei Geral de Licitações é sancionada pelo Presidente da Republica, com 26 vetos.

O presidente da República sancionou a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos do País, que substitui a atual, em vigor desde 1993 (Lei 8.666Ler mais

Aprovada nova Lei Geral de Licitações e texto revoga Lei 8.666, Lei 10.520/02 – do Pregão e parte da Lei 12.462/11 – do RDC.

Em sessão remota nesta quinta-feira (10), o Plenário do Senado aprovou o Projeto de Lei (PL) 4.253/2020, que cria um novo marco legal para substituir a LLer mais

OUTROS DESTAQUES – Diversos

SAIBA MAIS