A tradicional festa de Réveillon de Porto Seguro, organizada pela Prefeitura, será realizada mais uma vez na Passarela do Descobrimento e trará duas grandes atrações para brindar a chegada de 2018: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo.
A queima de fogos durante a virada também é um dos pontos fortes do evento e ocorre em uma embarcação próxima aos cais, sendo vista de todos os lugares da cidade e deixando a festa ainda mais bonita.
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 23 pessoas navegando neste site no momento...
No dia 13 de outubro, teremos a FANTASY, a festa à fantasia mais esperada do ano!
- Mc Lan + DJ Caliel
- Cia de Dança
- Apresentadores exclusivos
Venha vestido com seu melhor traje e viva momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de diversão e alegria.
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br
Este anúncio foi visto 1'121'589 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !