header

Albuns-Fotos da Costa do Descobrimento

Belmonte (69 fotos)

Belmonte foi assim batizada em alusão à cidade natal do navegante Pedro Álvares Cabral. Anteriormente eram os índios botucudos que habitavam a foz do rio Jequitinhonha, chamado pelos primeiros desbravadores brancos de rio Grande. Catequizados, os indígenas participaram da vida comunitária imposta pelos jesuítas.

thumbnail album-fotos

Cidade de Belmonte

29 fotos
 

Cidade de Belmonte Belmonte foi assim batizada em alusão à cidade natal do navegante Pedro Álvares Cabral. Alguns casarões coloniais testemunham os bons tempos do cultivo do cacau, no final do século XIX. No centro da cidade, chama a atenção um imponente farol, encomendado em 1892 à mesma empresa que construiu a Torre Eiffel.

thumbnail album-fotos

Praias de Belmonte

40 fotos
 

Praias de Belmonte A Praia da Barra, bastante completa, esta praia cercada de mata nativa e coqueiros. A Praia de Belmonte é considerada a mais movimentada da localidade, com ondas um pouco revoltas, é bastante procurada pelos amantes do surf. A Praia do Rio Preto, semideserta, é marcada por um vasto coqueiral.

Agenda completo

Há 15 pessoas navegando neste site no momento...

Publicidade

Projeto Gatinho Zen

Projeto Gatinho Zen

Projeto Gatinho Zen é uma ação social voltada para os gatos de rua de Arraial d'Ajuda e para o aprimoramento humano.
Você é responsável e gostaria de adotar um gatinho? Você pode oferecer lar temporário ? você quer fazer uma doação ?
Entre em contato com Daniel Rama através do celular e whatsapp (73) 98205-7828
ou pelo site gatinhozen.com.br


Este anúncio foi visto 963'534 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !