Pousada Estrela D'Água vai receber a festa Bye Bye Réveillon em Trancoso !
Aproveitando as boas vibrações da virada de ano de Trancoso, na Bahia, os irmãos Evelyn Gavioli e Zé Hélio se preparam para armar uma festança open bar: a Bye Bye Réveillon Trancoso 2018. O agito vai rolar no melhor estilo pé na areia na Pousada Estrela D'Água, no dia 3 de janeiro, a partir das 13h, com um line up dos mais descolados recheado de diferentes estilos musicais. Nos vemos lá, certo, glamurette?
Os ingressos serão vendidos na própria pousada ou pelo insta @byebye_reveillontrancoso.
Link: gla.mu/2ok74
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 23 pessoas navegando neste site no momento...
A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br
Este anúncio foi visto 888'316 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !