header

Camisa Tropical


MPB / Brasilidades

Quinta-feira 1 de Fevereiro de 2018 evento passado

Das 23:00 às 03:30

Ponto G - Beco das Cores - Rua do Mucugê, 201 - Arraial d'Ajuda mapa do local



CAMISA TROPICAL vem com seu repertorio de músicas brasileiras, pronto pra agitar palco do Ponto G / Brazil Stones (fundo do Beco das Cores)

Com passagens por alguns estados do Brasil, shows completos interpretando clássicos do gênero, dos anos 70 até os dias atuais, mas sempre levando as profundas raízes Brasil, fazendo do show uma vitamina com pitadas de diversos ingredientes musicais como o Samba-Rock, Forró, Bossa-Nova, Afoxé e muito mais.

Integrantes:
* Nain Carvalho (sax, guitarra e voz)
* Fábio Cirino (trompete e voz)
* Fabner Camilo (trombone)
* Fernando Teobaldo (contra baixo)
* Tatá Brasilina (bateria)
* Jairo Bellinelo (guitarra e técnico de som)
* Bárbara Bonnie (voz)

não percam!!

O Beco das Cores é um dos lugares mais antigos da cidade, aberto em 1991, e conhecido como o "Beco mais charmoso do Brasil".
É um lugar interessante e animado para quem quer ouvir música à noite em Arraial d'Ajuda: é um ambiente bem transado e descontraído, que conta com uma pizzaria, uma creperia, um sushi-bar, uma cachaçaria e dois bares, assim como várias lojinhas.

Cartaz  - Ponto G - Beco das Cores - Rua do Mucugê, 201, Quinta-feira 1 de Fevereiro de 2018

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 23 pessoas navegando neste site no momento...

Réveillon Axé Moi 2026

Ingressos para o Réveillon Porto Seguro 2025/2026 no Axé Moi

Léo Santana + Tony Salles + 2 atrações!

Uma megafesta animada pelos principais nomes da música nacional. É assim que vai ser o Réveillon Axé Moi 2026, que acontecerá nos dias 30 de dezembro de 2025 e 02 de janeiro de 2026, na bela estrutura da Arena Axé Moi em Porto Seguro...
Aproveite os preços promocionais e adquira já seu passaporte promocional para os dois dias de festa!

SAIBA MAIS

Noite da Virada

Ingressos para o Réveillon Porto Seguro 2025/2026 no Axé Moi

Réveillon Axé Moi 2026

A tão aguardada festa para saudar o ano novo está em lote de LANÇAMENTO! Sim, a Cabana Axé Moi, em Porto Seguro, está lançando sua festa de virada de ano e você, que estava esperando, já pode programar sua viagem! Aproveite condições especiais para curtir a noite do dia 31 de dezembro de 2025 em grande estilo!
Aproveite os preços promocionais e adquira já seu ingresso!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'544'510 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !