Terceira edição do BAILE DO MANDELA - O MELHOR BAILE DA CIDADE no Ondas Praia Club (lounge do Tôa Tôa) !
Nossa terceira edição, tá prometendo ser o melhor baile que Porto Seguro já viu, dessa vez vamos contar com um mega show da Banda ABRAKADABRA, Trazendo seus melhores sucessos com um estilo diferente! e ainda temos aquele show que já é sucesso onde chega, do nosso artista local SANN VAGNER, e pra completar, DJ YTALLO trazendo o melhor do funk atual, você ainda tem duvida que vai ser um estouro???
E pras meninas tem o CONCURSO GAROTA TUMBALATUM, com váaarios prêmios para a melhor dançarina do Baile!
não fique de fora, garanta já o seu ingresso!
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 24 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'460'974 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !