Batalha de Rap


Rap/Hip-Hop / Reggae, Ska

Sábado 24 de Novembro de 2018 evento passado

Das 20:00 às 23:59

Escadaria da Santa Nossa Senhora do Arraial D'Ajuda - - Arraial d'Ajuda



O projeto nasceu da revitalização da escadaria passagem histórica para o Santuário de Nossa Senhora D' Ajuda. O local foi batizado com o nome de Nossa Senhora D'Ajuda em homenagem a Tomé de Souza e aos primeiros jesuítas que chegaram aqui em 1549, com suas 3 naus: Conceição, Salvador e Ajuda, que viriam a ser nomes de cidades e de suas primeiras igrejas.

Com a união voluntária da comunidade e moradores (as) surge a necessidade de difundir e propagar a informação, conhecimento e a diversidade cultural material e imaterial, abrangendo princípios sustentáveis Socioeconômicos Solidários e atividades de pesquisa, formação e autogestão cultural e educacional.

A BATALHA DE RAP que surgiu dentro do Sarau em 2016 teve como fruto as batalhas que se espalharam pela região como: Baianão, Passarela do Descobrimento, Mirante, Cambolo, Trancoso e Eunápolis, a região agregou nas batalhas os MC's que já desenvolviam há muitos anos uma cena independente de Rap.

Assegurada no Estatuto da Igualdade Racial e Combate a Intolerância do Estado da Bahia artigo 36 como manifestação popular que acontece durante todo o ano.

 - Escadaria da Santa Nossa Senhora do Arraial D'Ajuda, Sábado 24 de Novembro de 2018

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

eventos passados também

Há 13 pessoas navegando neste site no momento...

Coletivo Verdejar

Coletivo Verdejar

Grupo de ambientalistas, técnicos, estudantes, especialistas, pesquisadores e agentes transformadores de diversas áreas que se reuniram para criar uma Rede de Voluntariado que desenvolva ações e projetos de acordo com as demandas prioritárias na área ambiental da região da Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, o bioma mais devastado do Brasil.
Nossa missão: "Plantar um milhão de árvores na Costa do Descobrimento" !
www.ummilhaodearvores.org


Este anúncio foi visto 385'818 vezes
e recebeu 1'109 clics desde 6/7/2017
(Média: 52 clics/mês)
anuncie aqui !


Publicidade