Daniela Mercury celebra 40 anos da Axé Music no Festival Música em Trancoso
Na edição de 2025 do Festival Música em Trancoso, o Teatro L'Occitane será palco do Baile Concerto - 40 Anos de Axé Music, reunindo Daniela Mercury e Banda Mel, ao lado da OSBA. Sob a regência de Carlos Prazeres e com direção artística de Manno Góes, o espetáculo contará ainda com a participação especial do violinista Mário Soares. Marcada para o dia 22 de março, no Teatro L'Occitane, a apresentação vai homenagear as quatro décadas desse gênero musical baiano, que inovou o carnaval de todo o país.
Uma fusão emocionante entre orquestra e axé, relembrando grandes sucessos que marcaram gerações. Você não pode perder!
Neste ano, o tradicional Festival Música em Trancoso trará ao público o melhor do clássico e do popular, com espetáculos que vão fazer uma série de homenagens à música brasileira. Em sua 11ª edição, o evento será realizado entre os dias 19 e 22 de março e contará com apresentações da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA). Sob a regência do Maestro Carlos Prazeres, a OSBA trará um repertório diverso, que, além da homenagem aos 40 anos da Axé Music, abarca celebrações a Gregório de Matos e a Heitor Villa-Lobos.
Realizado pelo Instituto Terravista, o Festival tem sido, há dez anos, um impulsionador da cultura e da economia no sul da Bahia, oferecendo oportunidades únicas para comunidades locais e acesso a talentos musicais globais. Além disso, a cada edição, o evento visa alavancar a economia e o turismo da região em um período de baixa temporada.
Confira toda a PROGRAMAÇÃO que vai acontecer ao longo do #MET25. São shows, intervenções artísticas e culturais acontecendo em diversas partes do Teatro L'occitane.
Site: teatroloccitane.com.br/
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/festival-musica-em-trancoso-2025-vendas-abertas/2777187
Local: Teatro L'Occitane - Trancoso
Endereço: Complexo Terravista - Estrada Municipal de Trancoso, Km 19 - Portaria Aeroporto Terravista
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 236 pessoas navegando neste site no momento...
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'526'027 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !