Obrigado Mãe Terra!
O Convivium Slow Food Arraial d'Ajuda convida toda a comunidade a participar do evento. Estaremos comemorando este dia em 150 países, agradecendo à mãe terra e divulgando nossa missão em defesa do direito de todos ao alimento bom, limpo e justo. Teremos encontros, troca de experiências, apresentação e degustação de produtos e pratos da agricultura familiar de nossa região e muito mais.
Estarão presentes: membros Slow Food, nutricionistas, estudantes, produtores e vendedores de cultivo natural, donos e chefs de restaurantes da cidade.
Participe! Seja um de nós!
Maiores informações: 9979-0099 ou arraialdajuda@slowfoodbrasil.com
Site: www.slowfood.com/terramadreday
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 21 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'838'976 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !