Escola Municipal Antônio Sambrano Guerra realiza 3ª edição do Historarte
"A Escola Municipal Antonio Sambrano Guerra realizará a 3ª edição do Projeto Historarte com uma semana de exposição que acontecerá nos dias 21/11, 22/11, 23/11, 24/11 e 25/11, na sede da Secretaria de Cultura, em frente à Igreja Batista, no Centro da cidade.
Na oportunidade estarão acontecendo também diversas atividades de outros Projetos Culturais da cidade, inclusive com apresentações musicais.
Na segunda-feira dia 21/11, será a festa de abertura do evento e na sexta-feira dia 25/11, o encerramento. O evento acontecerá nos períodos matutino e vespertino, nos horários de 08:00 às 17:00.
O tema do Projeto Historarte este ano será com foco na Cultura Afro brasileira ?AFROBRASIL?, que trará em destaque do Continente Africano. O Egito, Moçambique e Angola.
O Projeto tem boas novidades este ano e uma delas é a participação do Fundamental I em que as crianças do 1º ao 5º ano apresentarão obras no estilo pop arte do Pernambucano Romero Britto com imitações (réplicas) releitura e criações livres. O Fundamental II(Ginásio), por sua vez, se encarregará de desenvolver os diversos subtemas da cultura Afro Brasileira com telas e desenhos surpreendentes.
A Equipe da Escola Antonio Sambrano Guerra, tem boas expectativas para o evento, uma vez que a produção artística da garotada tem melhorado muito."
Leonardo Ramos Oliveira
Professor de Arte e Coordenador do Projeto

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 31 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'998'621 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !