header

Sanráh e Banda


MPB

Sábado 4 de Janeiro de 2014 evento passado

A partir das 14:00

Corujão - Estrada da Balsa, 1813 - Arraial d'Ajuda mapa do local



Sanráh e banda

Sanráh é um Cantor, compositor e instrumentista da contemporaneidade.Nascido em Brumadinho ? Minas Gerais - Brasil. Expressa com arte um estilo único na sua música levando com muito orgulho a cultura de Minas Gerais para onde for.
Iniciou-se na música aos sete anos de idade tocando violão e cantando.Estudou música clássica e teoria musical no Palácio das Artes em Belo Horizonte ,pois era um dos seus sonhos.
Durante dois anos atuou na banda Super Som C&A, como cantor e contra-baixista, podendo colher a experiência que só uma banda de baile de tal porte poderia proporcionar.
Atualmente Sanráh, dedica-se a sua carreira solo, além de outros trabalhos com outros artistas. Sempre acompanhado de excelentes músicos profissionais compondo a sua banda.
O show de Sanráh é imperdível, sendo eclético, que bem caracteriza as tendências atuais, sem perder nunca o compromisso com a qualidade. É impossível ficar parado,você é contagiado pela energia e alegria que são transmitidas.


site: www.sanrah.com

Cartaz   Corujão - Estrada da Balsa, 1813, Sábado 4 de Janeiro de 2014

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 29 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 1'403'347 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !