Nesta quinta-feira às 20:00hs, tem sessão de cinema na Peki com o filme:
O Sal da Terra (The Salt Of the Earth), Juliano Ribeiro Salgado e Wim Wenders, 2014
No filme, descobriremos as histórias por trás das imagens mais marcantes de Sebastião Salgado, e também o seu projeto socioambiental, o Instituto Terra. Além de concorrer ao Oscar de Melhor Documentário, O Sal da Terra já recebeu o Prêmio Especial da mostra Un Certain Regard no Festival de Cannes, foi eleito o Melhor Filme pelo público do Festival de San Sebastian, abriu o Festival do Rio em 2014 e foi premiado como Melhor Documentário no César Awards 2015.
O filme está legendado em Português,
Durante o filme oferecemos uma variedade de tira gostos (Persa-Árabe) e bebidas.
A entrada é grátis.

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 47 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS

Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 2'224'490 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !